sábado, 30 de abril de 2016

Resenhas Sobre o Lapis De Olho Quem Disse Berenice

                  Resenha do lápis quem disse berenice        

Ola galera hoje estou aqui para fala sobres os lápis da quem disse berenice . Gente eu estou apaixonada por esses lápis galera ele tem uma pigmentação que so jesus na causa você não precisa fica se matando para faze o risco porque você ja faz um risquinho e ele ja fica super pigmentado super forte.
    Eu tinha esse problema , tinha que  passa varias vezes para poder fica do jeito que eu queria e sem conta que se você ficar encarcando o lápis vc pode feri o seu olho.
E com esse lápis você não machuca seu olho nem nada e alem deles terem essa pigmentação eles tambem duram e eh a prova d'água , outra coisa que eu esquece de comenta eles são bem macios .
Eles são a salvação de todas mulheres , eu super recomendo eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário