sábado, 23 de abril de 2016

resenha sobre batons mattes da avon

            RESENHA SOBRE OS BATONS MATTE DA AVON

 
Olha galera hoje estou aqui para para fala sobre os batons matte da avon galera ele são ate bonitos mais tem um grande problema gente eles derretem se ele ficarem fora da geladeira ele derretem eu tenho um e ele derreteu quase todo eu fui ligueiro e botei na geladeira para ñ perde o baton alem deles serem caros porque o bicho são R$ 19,99 .
Eu pago esse preço por um baton e ele ainda derrete avon bora melhora ai pq ñ vou ficar pagando por uma coisa que eu vou perde depois de uma semana ne . Ninguem vai quere compra uma coisa para daqui a uma semana derrete .
AS cores são lindas mais vamos combina ne fica tendo que passando baton gelado não dar certo. 
Não sei se foi so comigo que aconteceu isso se caonteceu com vocês que falem aki nos comentarios espero que so teja acontecido comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário